Trocas e cancelamentos

TROCAS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÃO

Existem duas ( 2 ) opções de troca disponíveis:

INSATISFAÇÃO: Quando o cliente realiza a compra mais acredita que o produto não era bem o que queria, é só entrar em contato conosco através do número (81) 3445.1652 e informar que gostaria de devolver a mercadoria por insatisfação, (Lembrando que nesta opção de troca o valor do produto é revertido em um cupom onde o cliente pode trocar por qualquer produto que tenha o mesmo valor no site ou utilizar como desconto em qualquer outra compra em nosso site). O custo do ré-envio nesta opção de troca é inteiramente do cliente, alguns outros pontos deverão ser observados para que esse procedimento seja realizado.

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal.

DEFEITO DE FÁBRICA: Se ao receber a mercadoria o cliente perceber que o produto apresenta DEFEITO DE FABRICAÇÃO, solicitamos que entre em contato urgentemente através do número (81) 3445.1652 e solicite a troca do produto. Neste processo de troca o cliente não terá nenhum custo adicional, toda a parte de re-envio e envio de uma nova mercadoria será custeada por nossa empresa, e o cliente receberá de nosso atendimento todas as informações necessárias para a realização da troca, alguns pontos deverão ser observados para que esse procedimento seja realizado.

Após o recebimento dos itens em nosso Centro de Distribuição é feita uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis onde não aceitaremos danos no produto ocasionados por MAU USO do produto pelo cliente, caso esse tipo de problema for constatado não poderá ser realizada a devolução do valor ou o envio de um novo produto.

O produto deve ser devolvido sem uso e em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal.

CANCELAMENTOS

Quer cancelar sua compra? Entre em contato conosco através do telefone (81) 3445.1652. Após a finalização do pedido você só pode solicitar o cancelamento antes da geração da Nota Fiscal. Caso a Nota Fiscal já tenha sido gerada, você deverá recusar a entrega e entrar em contato conosco, solicitando o cancelamento.

Se a forma de pagamento que você escolheu foi Boleto Bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o prazo de vencimento do Boleto. O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido.

Após o recebimento dos itens em nosso Centro de Distribuição é feita uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Depois disso, solicitamos a restituição.

No caso de compra via Boleto Bancário, o prazo para depósito em conta é de até 7 dias úteis após o recebimento em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso é feito apenas na conta do titular do cadastro. Se a compra foi feita no cartão de crédito, o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce

Desenvolvido por