Políticas de Compra

O procedimento de compra da Loja do Quadriciclo será regulado por meio deste documento. Portanto, antes de finalizar o seu pedido, é indispensável que o visitante tenha conhecimento deste para que possa fazer suas compras da melhor forma possível, com comodidade e segurança.

1. Definições

1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:

Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas da Loja do Quadriciclos;

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos oferecidos pela loja virtual www.lojadoquadriciclo.com.br;

Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do site, que dará permissão ao usuário ingressar na área Minha Conta e realizar compras;

Loja do Quadriciclo: Designa o endereço eletrônico www.lojadoquadriciclo.com.br e seus subdomínios;

2. Funcionamento da loja virtual Loja do Quadriciclo

2.1. A Loja do Quadriciclo oferece a seus visitantes a praticidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro, com seus dados, e-mail e senha.

2.2. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.

2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, quando estiver satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega, com a opção de calcular o valor do frete de forma rápida e prática, logo após o usuário deverá escolher a forma de pagamento, e finaliza efetuando o pagamento correspondente.

2.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.

2.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

- Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;

- Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;

- Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;

- Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.

2.6. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.

3. Aquisição de produtos

3.1. Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual Loja do Quadriciclo através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo site no momento do fechamento do carrinho virtual.

3.2. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:

a) Pedido Efetuado: Comprova o registro do pedido nos sistemas Loja do Quadriciclo;

b) Pedido em Análise: O intermediador de pagamento analisará o pagamento efetuado e a consistência dos dados de cadastro;

c) Pedido em Trânsito: Significa que o pedido foi aprovado e encontra-se expedido e com os Correios (transportador);

d) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre as hipóteses citadas no começo deste documento.

4. Produtos em Promoção

Caso seja necessária troca e/ou devolução de produtos adquiridos em promoção, o valor considerado será o valor efetivamente pago pelo produto pelo Usuário, e não o seu valor original.

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