


DESCRIÇÃO
ESCAPAMENTO + CURVA - VIOLA RACING (FOURTRAX 420 2008 ATÉ 2013)
Ganhe 3cv em seu Fourtrax
Sem necessidade da trocar nenhuma outra peça.
- Escapamento Viola Racing é um escapamento totalmente artesanal, com medidas desenvolvidas com famoso software ITALIANO de fluxo de ar.
- O metodo usado para produção de protótipos ajuda a respeitar as medidas indicadas pelo software (diametros), o qual utiliza medida detubo não padrão de mercado, assim conseguimos usar uma parede de tubo fina (1mm), dessa forma, obtemos peças leves e uma maior dissipaçao de calor e, com isso, conseguimos que o motor aqueca menos, tudo isso para conseguir o melhor resultado e obter uma conicidade dos tubos e volumetria perfeita, o que resulta em mais potencia.
- O sistema do bomber externo incrementa ainda mais a potencia em baixa rotação, não interferindo no rendimento em alta rotação, sendo assim, o sistema mais usado pelos melhores fabricantes do mundo.
- Técnicas especiais são usadas para a montagem do mesmo, como equipamento especial para calandragem das peças e dos tubos, inclusive o sistema de injeção de gas especial no interno na hora da soldagem para um perfeito acabamento.
- A ponteira tambem tem conicidade interna, sempre para incrementar potencia ao motor original ou preparado, com tela de inox envolvida na flauta para resguardar um tecido fono-absorvente especial usado no interno, proporcionando um ronco de uma verdadeira moto especial !



Escapamento FULL Carbon Esportivo Viola Racing - Fourtrax 420cc (2008 - 2013)
Cód.: 92584 Marca: Viola Racing
R$1.790,00
12x de R$149,17 sem juros
R$1.611,00 no boleto (-10%)
R$1.611,00 com PIX (-10%)
Detalhes do parcelamentoCompartilhe
DESCRIÇÃO
ESCAPAMENTO + CURVA - VIOLA RACING (FOURTRAX 420 2008 ATÉ 2013)
Ganhe 3cv em seu Fourtrax
Sem necessidade da trocar nenhuma outra peça.
- Escapamento Viola Racing é um escapamento totalmente artesanal, com medidas desenvolvidas com famoso software ITALIANO de fluxo de ar.
- O metodo usado para produção de protótipos ajuda a respeitar as medidas indicadas pelo software (diametros), o qual utiliza medida detubo não padrão de mercado, assim conseguimos usar uma parede de tubo fina (1mm), dessa forma, obtemos peças leves e uma maior dissipaçao de calor e, com isso, conseguimos que o motor aqueca menos, tudo isso para conseguir o melhor resultado e obter uma conicidade dos tubos e volumetria perfeita, o que resulta em mais potencia.
- O sistema do bomber externo incrementa ainda mais a potencia em baixa rotação, não interferindo no rendimento em alta rotação, sendo assim, o sistema mais usado pelos melhores fabricantes do mundo.
- Técnicas especiais são usadas para a montagem do mesmo, como equipamento especial para calandragem das peças e dos tubos, inclusive o sistema de injeção de gas especial no interno na hora da soldagem para um perfeito acabamento.
- A ponteira tambem tem conicidade interna, sempre para incrementar potencia ao motor original ou preparado, com tela de inox envolvida na flauta para resguardar um tecido fono-absorvente especial usado no interno, proporcionando um ronco de uma verdadeira moto especial !